sábado, 31 de julho de 2010

ultima sexta-feira de férias D:

hoje, é a minha última sexta de férias, meu ultimo fim de semana. e pra terminar as férias de uma forma gostosa, eu chamei a minha preta @Gabbimariano pra dormir aqui. estamos no computador desde a hora que ela chegou em casa, umas 18:20 por aí. ficamos a noite toda no computar, vendo coisas de musicas infantis, vendo fotinhas, tirando algumas fotos, e entrando em sites que entrávamos quando erámos menores. tipo, barbie, polly, dolls. e entramos em outros sites e ficamos jogando joguinhos LITERALMENTE de crianças... haha' hoje estamos querendo ficar a noite toda aqui... mas é meio perigoso, porque papai já tava bravo porque ficamos a noite toda no pc, e passar a madrugada também não ia rolar... e amanha nós temos que acordar cedo, vamos ficar o dia todo fora, todo mesmo. não fizemos o que tinhamos que fazer de noite e vamos fazer de madrugada... hahaha... hoje a madrguda vai ser demais, e eu acho que se as coisas continuarem do jeito que estão indo, vamos ver o dia amanhecer.. se isso acontecer ou não eu volto e posto de novo. isso é só um pouquinho da nossa ultima noite de férias *-*' haha. ps: a foto é só pra vocês terem uma noção da nossa noite, como está e como vai ficar! hihihihi (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário