sábado, 31 de julho de 2010

ultima sexta-feira de férias II

bom, eu falei que voltava e volteeei :) haha...já são 5:40... e conseguimos, quer dizer, consiguimos fazer algumas coisas, outras não ainda vamos fazer. hoje vamos ter que sair de casa muito cedo. umas 8:30 e ainda não durmimos nada, e não sei se vamos dormir. foi bem legal, demos muitas risadas, tiramos fotos... conversamos com os meninos *-*' olha, pra ser a minha ultima sexta de férias, até que foi legal. queria ter feito isso o mês todo, mas não deu. então eu juntei e fiz tudo em um dia só com uma amiga só D: mas ok, ela é demais @Gabbimariano
bom, não vou escrever muito, porque jájá temos
que desligar, porque meus papis vão acordar e não podem nos ver acordadas :x hihihihi
boom, é isso. vou postar mais um foto, mas essa eu tirei agora pouco.
beeijinhos :*

Um comentário: