sábado, 23 de outubro de 2010

pessoas


muitas pessoas passam por nossas vidas. mas sempre há aquelas que nos marcam muito, e você nunca se esquece delas. esse ano conheci muitas pessoas que me marcaram, mas tem duas que, essas não vou esquecer, nunca mesmo. posso dizer que as duas pessoas me marcam de uma forma boa e ruim ao mesmo tempo. com uma passei vários momentos bons, mas sempre tinha uma briguinha ali, outra aqui, mas isso não queremos guardar, só guardamos com muita 'claridade' os momentos bons. foram momentos que eu sei que não vou passar com nenhuma outra pessoa, foi com ela que eu escolhi passar todos esses momentos. posso ter outros momentos bons com outras pessoas, mas esses vão ficar guardados pra sempre. como se estivessem em uma caixinha guardada a sete chaves, onde só eu posso mexer. com a outra pessoa, tive momentos bons também, mas foram poucos, bem poucos. brigas sem motivos, palavras mal ditas, expressões não compreendidas como deveriam ser. atitudes, gestos não muito legais. isso marca qualquer um, mesmo não querendo. somos como cão e gato, gato e rato. nos últimos dias eu tenho visto que essas pessoas estão se afastando, por muitos motivos que acabaram afastando-nas. uma era fato que ia se afastar de primeira, sabia que não iria ser fácil. pra nenhum. a outra tá se afastando cada vez mais. falou que não ia mudar, mas tá mudando, tá sendo diferente não sei exatamente o porque. cada um tem o seu motivo, o que mais dói são as atitudes da pessoa quando está perto de você, isso dói muito. parece que é uma ferida que não vai cicatrizar nunca. mas não vou mais ficar chorando por nenhuma das duas pessoas. o que passou, passou. aconteceu, aconteceu. bola pra frente, cabeça erguida. mas você olha e fala: 'mas essa pessoa me marcou muito, não dá pra esquecer assim, fácil'. eu sei que não é fácil, essa pessoa marcou? marcou sim. e nos ensinou uma coisa, pessoas vão e vem, nos marcam, deixam feridas, mas às vezes é pra nos mostrar que na vida tudo passa, marca, deixa cicatriz, achamos muitas vezes que é pra sempre, mas nem tudo é pra sempre. a vida não é tão justa assim. temos que aprender sempre com coisas desse tipo. então é bola pra frente, cabeça erguida, porque todos temos muito o que viver ainda. não tem porque ficar vivendo, sofrendo com o passado. tem muita coisa melhor pra todos nós nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário