terça-feira, 15 de junho de 2010

semana de provas -'


essa semana começou a minha semana de provas --' eu sei que todo mundo ODEIA essa semana do ano, e o pior de tudo é que ela se repete todo bimestre. pra mim semana de provas é uma merda. você tem que estudar todos os dias, várias horas por dia. e ainda mais quando são duas provas no mesmo dia. ai piorou tudo. você já fica no estress por ter que estudar uma matéria só, imagine duas ¬' isso é muuito. essas pessoas acham que a gente só estuda. mas não. tem gente que já trabalha, que tem aulas de dança, teatro, inglês, espanhol... a escola acha que vivemos somente pra estudar. poxa, queremos viver um pouco, conseguir respirar.... hoje é o jogo do meu BRASIL, e vou ter prova! eles vão liberar a gente 14:30. graças a Deus, porque eu não ia querer assitir o jogo na escola, nem ferrando (Y) é essa vida de estudante já tá enchendo, e os pais dizendo quando tiramos nota baixa: olha essa nota. como pode?! você não faz nada além de estudar!... a fala sério! eu faço teatro, monto coreográfias pra crianças, estudo, ajudo minha mãe com a casa, e eles vem me falar que eu não faço nada?!?! pôôôôô :@ semana passada eu fiquei até 2:30 da manhã fazendo um trabalho de escola, e no dia seguinte eu tive que acorda às 9:00. eu tava meeeeega cansada. quase que eu dormi na sala. aah, esse negocio de ficar falando que não fazemos nada além de estudar, enche o saco (Y) bom, vou parando por aqui, porque eu tenho que ir estudar --' beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário